top of page

Kill Em With Kindness

"Be yourself, because everyone else is taken."

Desde pequenina que aparece na televisão, depois de Barney, Os Feiticeiros de Waverly Place e uma imensidão de projetos musicais, cinematográficos e televisivos, Selena Gomez marca o seu lugar no mundo da música com o álbum Revival.

O segundo album a solo da cantora trouxe consigo uma tour mundial, a qual passaria por Portugal (um concerto que esperava ansiosamente!).

Aos 23 Selena é diagnosticada com lupus e um ano depois cancela a tour mundial por já não ter forças para continuar (consequência da doença crónica). Sendo assim, internada duas vezes antes dos 25 anos em clínicas de reabilitação.

No meio de tanta coisa a acontecer simultaneamente, Selena conseguiu transcrever os seus sentimentos em letras com ritmo, um dos meus álbuns preferidos de 2015, um álbum que sinto e vivo com fervor sempre que o ouço. Good for You faz-me tanto lembrar a Dido em algumas notas!

Selena tem um estilo muito simples e sabe caprichar quando tem de o fazer, e por isso admiro-a ainda mais precisamente porque me identifico a 100% com tudo o que veste. Talvez pela pequena diferença de idades, talvez porque cresci a vê-la no ecrã... Talvez...

E daí surge este moodboard!

A ti Sel! 💚 Que continues a lutar contra esta doença e que continues a brilhar cada vez mais forte. 💚

Lots of Love

Pati

bottom of page