top of page

Portugal Fashion 2016

Pois é, quem me segue pelo Instagram, Twitter ou página do Facebook viram que estive no Portugal Fashion para ver as coleções de primavera/verão 2017 :)

Numa palavra: sonho. Tudo aquilo foi um sonho para mim 💚 E ainda com meses de distância a promessa de voltar ficou feita!

Eu e a Rita, lá fomos, felizes da vida ver aquilo que gostamos encarecidamente: moda. Eu era a newbie, ela já nem tanto porque já foi a duas edições, podem ver isso no blog dela.

Sábado. 15 de outubro de 2015. Alfandega do Porto.

Os desfiles que vimos foram os das marcas de calçado:

Ambitious

Dkode

Fly London

JJ Heitor

J. Reinaldo

Nobrand

Volta-mo-nos a ver em Março, Portugal Fashion!

Fiquei atentas porque mais posts sobre o Portugal Fashion estão a caminho :)

Lots of Love Pati

bottom of page