top of page

Primark Haul


Hello loves! Como vai esse sábado?

Faz hoje precisamente uma semana que fui à Primark com a minha mãe e trouxe de lá umas coisinhas. Em primeiro lugar este top metalizado que custou apenas 2€! Sim, 2€! Um grande achado. Apesar de ser de alças, por baixo do metalizado tem um pano preto o que o torna mais aconchegante.

Já andava a precisar de umas esponjas novas para espalhar a maquilhagem e encontrei lá esta em formato da beauty blender. Trouxe duas porque era apenas 1€ cada.

Tenho uma grande tendência de perder os brincos pequenos. Ou perco um, ou perco o par ou perco a parte de trás... E por isso comprei esta embalagem que traz 12 pares em prateado e são super giros.

Apesar de não mostrar aqui, comprei também imensas meias porque para este tempo gelado e em especial, para quem estuda em Vila Real como eu, meias quentinhas nunca são de mais :)

Por fim, comprei duas caixinhas de unhas postiças: uma em formato quadrado e outra em formato stiletto. E porquê? Bem, desde o verão que ando a pensar em colocar unhas de gel e adoroooo o formato almond e stiletto. Contudo, eu nunca tenho as unhas compridas porque as minhas são muito fracas e quebradiças. Na loja vi estas duas caixinhas a 1,50€ cada e achei que seria a altura ideal para perceber se, de facto, conseguiria usar unhas maiores. Chamemos-lhe um estudo de mercado antes de fazer um investimento de 20/30€. Conclusão: adoro como ficam as unhas mas não são nada práticas para o dia a dia! Escrever no computador ou no caderno torna-se complicado, apertar botões ainda mais difícil e calçar sapatilhas também não foi tarefa fácil. Ou seja, ainda estou a ponderar seriamente se coloco ou não, mas se o fizer de certo que vou apostar num tamanho mais pequeno.

Lots of Love Pati

bottom of page