top of page

O que procuro nos saldos

Hey Loves!

Com mais ou menos um mês e meio de saldos pela frente e com algumas lojas já a fazer a segunda rebaixa de saldos, decidi partilhar a minha lista deste ano.

Alguma mas coisas que vos mostro aqui já encontrei a um bom preço, mas deixo esse post quando a lista estiver completa ;)

Não procuro réplicas do que apresento aqui, mas apenas algo do género:

Jeans de lavagem escuro - São assim os meus preferidos e ando à procura de uns pares simples;

Mala shopper - Perfeita para usar no dia a dia, em especial nos dias em que vou para a universidade. Numa cor camel seria perfeita;

Botins pretos e salto raso - A minha última compra de botins do género tem salto alto e, apesar de serem confortáveis, nem sempre são o ideal para quando preciso de andar muito. Pretos, simples e com um detalhes diferente é o que procuro.

Casaco bomber - De uma só cor e sem ser de um tecido brilhante, como por exemplo velvet. Um pouco acolchoado de forma a poder ser mais quente.

Botas de cano alto - Mais ou menos abaixo do joelho e com uma cor diferente. Por norma, as minhas botas são sempre pretas mas desta vez procuro umas com uma cor que dê para conjugar com várias peças e cores. E claro, impermeáveis!

Esta é a minha lista do que procuro nos saldos de inverno, claro que não recuso uma peça que adore a um bom preço ;) Se por acaso gostaram de alguma das peças que mostro em cima podem ver a loja e o preço aqui.

E vocês? O que procuram nestes saldos? Lots of Love Pati

<a href="https://www.bloglovin.com/blog/18262645/?claim=pydn95qxa2d">Follow my blog with Bloglovin</a>

bottom of page