top of page

Fetish

Hello loves!

Sabem aquelas músicas pelas quais nos apaixonamos nos primeiros 30 segundos que ouvimos? Foi exatamente isso que aconteceu, algo habitual com as músicas dela, quando ouvi pela primeira vez a Fetish da Selena Gomez. Estou completamente rendida a este single! Algo me diz que o novo álbum será dos meus prediletos :) Por isso mesmo achei que faria todo o sentido batizar e inspirar este novo look book em honra a esta nova música.

Um ano depois volto ao sítio onde fotografei o primeiro OOTD deste novo e melhorado Second Thoughts. Razões extra para amar este look book, sem dúvida o meu preferido até ao momento.

Obrigada Andreia pelo teu trabalho maravilhoso. Fazes com que me apaixone a cada flash! De facto, estas fotos estão soberbas 💖

"You got a fetish for my love

I push you out and you come right back"

Não se esqueçam de seguir o blog pelo Facebook e Instagram. Lots of Love Pati

bottom of page