top of page

A Bed & A Song

Hello loves!

O último da série chegou: Headphones On, World Off. O terceiro post deste personal series é dedicado à música. Depois das séries, filmes e livros, partilho com vocês as minhas músicas e álbuns preferidos. Na verdade, realizar esta série não foi tarefa fácil! Eleger o Top 5 de cada um não foi uma escolha rápida ou fácil :)

Comecemos pelos álbuns... O meu Top 5:

1. Let It Be - The Beatles 2. Lemonade - Beyoncé

3. Blonde on Blonde - Bob Dylan

4. El Camino - The Black Keys

5. Pearl - Janis Joplin

Já em relação ao meu Top 5 das músicas, este é uma mistura de músicas atuais e de músicas de sempre:

1. Come Together - The Beatles 2. Die With You - Beyoncé 3. Fetish - Selena Gomez 4. O que queres de mim - Bombarda

5. New Fears - Lights

And that's it...através esta série ficaram a conhecer-me um pouco melhor. Agora é a vossa vez. Qual o vosso álbum preferido de sempre? E música? Qual aquela que podem ouvir 20 vezes seguidas e nunca se cansam? :) Lots of Love Pati

bottom of page