top of page

II - Give Me Some Me Time

Hello Babes!

Como prometido, chega o segundo post da série Give Me Some Me Time. O primeiro foi dedicado a momentos de relaxamento que tanto precisamos, já o segundo é dedicado a um estilo de vida mais saudável, mais clean. A consciência da sociedade em torno aos cuidados com o corpo e com a alimentação tem crescido a olhos vistos e nunca é demasiado tarde para nos dedicarmos e cuidarmos de nós. Healthy body, healthy mind é o meu mantra. E o vosso?

Com a pressa do dia a dia é normal que não tenhas tempo para te dedicar a 100% à cozinha e à tua alimentação. Mas existe uma solução para essa correria matinal: smoothies. Para além de Instagram friendly são super rápido e fáceis de fazer, assim como extremamente saudáveis.

Mas as dicas não ficam por aqui. Quantas vezes encontraram aquelas bowls com excelente aspeto enquanto fazia scroll nas redes sociais? Na verdade, são mais fáceis de preparar do que aquilo que achas! Podem encontrar as receitas dos pratos partilhados em baixo neste álbum do Pinterest.

E vocês, têm alguma receita que queiram partilhar? São fãs de smoothies ou não é bem a vossa onda?

Lots of Love Pati

bottom of page