top of page

5 Years of Second Thoughts

Hello Loves!

February 6th of 2018.

Ainda não acredito que o blog já tem cinco anos. E ao trabalhar neste post e neste vídeo foi como levar com um balde de água fria e ver o quanto eu mudei desde o primeiro dia. Aliás, como eu mudei, como o blog mudou, como o meu trabalho cresceu e claro, assim como o da Andreia :)

Obrigada a vocês por continuarem, mesmo depois de mudar esta casa.

Obrigada a ti, Andreia, por acreditares tanto no Second Thoughts quanto eu.

Prometo que vou continuar a trabalhar e a melhorar. Cinco anos passados sei que ainda me falta imenso para aprender, mas só assim tem piada!

Fica a promessa de mais conteúdo, mais OOTD e Lookbooks, porque daqui a cinco, dez, quinze anos vai ser ainda mais incrível ver o resultado destes vídeos.

🖤Obrigada 🖤 Here's to five more years!

Lots of Love

Pati

bottom of page