top of page

Valentine's Week

Hello Loves!

E hoje trago-vos o terceiro e último artigo da série dedicada ao Dia dos Namorados, que é já amanhã! :)

Termino esta série de posts com sugestões para o OOTD, ou melhor dizendo, Outfit Of The Night.

Podem ver todos os detalhes das peças que usei nos conjuntos em baixo no meu perfil do Polyvore.

Por norma, as minha cores de eleição para esta data são o preto e o vermelho (óbvio, eu sei...) portanto, tentei conjugar com outras cores não tão óbvias - como o verde e o azul. A minha sugestão é conjugar o romântico com o sexy, pois todas sabemos que essa é a vibe do dia.

Estas são apenas sugestões que resultam para mim,portanto podem não resultar tão bem para vocês. Lembrem-se sempre que o mais importante é vocês se sentirem bem, bonitas e confortáveis com o que quer que seja que usem.

Já têm planos para o dia de amanhã? Qual vai ser o vosso look da noite?

Lots of Love Pati

bottom of page