top of page

III - Give Me Some Me Time

Hey Loves!

E chegamos ao último post da série Give Me Some Me Time.

Depois de dicas para relaxar e dicas para uma alimentação mais saudável, amiga da tua alma, termino com exercício físico que vai muito mais além disso. Yoga & Meditação: Fortalece-te o corpo e alma. Cura-te da vida.

Ainda sou uma newbie no que toca ao Yoga porque pratico há pouco mais de seis meses, mas a verdade é que nunca me senti tão bem como agora. Claro que não é algo milagroso. Para além do yoga, pratico uma alimentação saudável e faço exercício físico, como cardio e pilates. Mas aquela meia hora que dedico antes de ir dormir e quando acordo valem por muito.

Se costumas ir ao ginásio porque não experimentar uma aula de Yoga? Para quem pratica exercício em casa há imensos tutoriais no YouTube e até mesmo no Pinterest. Deixo-vos aqui um desafio: 30 Day Yoga Challenge. E que tal iniciarmos o desafio juntas? Marcamos encontro? 1 de março. Instagram. Vamos a isto? :)

Lots of Love

Pati

bottom of page