top of page

Snake Blazer

Hello loves!

Um novo dia, num novo post no blog ❤ Vamos manter esta vibe...

Mais uma vez para quem também segue o blog no Instagram já viu fotos deste OOTD por lá e agora vêm até ao blog.

De certeza que há reparam no desfile de padrão animal que anda por aí, todo o outono, passando para o inverno e acreditem, vai prolongar-se pela estação solarenga. Infelizmente, não há muitos artigos com padrão animal em saldos. Ainda assim, existem alguns artigos aqui e ali - no próximo post partilho algumas das minhas primeiras compras nos saldos e onde encontrei algumas dessas peças!

O melhor desta tendência é que existe uma enorme variedade de padrões animais e cada um pode escolher aquele com que se identifica mais - desde o leopardo, ao padrão cobra até mesmo ao dálmata. Já eu, fico-me pelo padrão cobra porque é o único que me identifico e que consigo usar e sentir-me bem. Precisamente por isso investi em algumas peças com este padrão, como no outfit de hoje!

E vocês?

Apostam nesta tendência ou é too much para vocês?

Lots of Love,

Pati

bottom of page