top of page

Visiting Offley Wine Cellars

Hello Loves!

. Há uns dias atrás foi passear pelo Porto e aproveitei para realizar uma daquelas coisas que sempre quis fazer, mas nunca o fiz porque sempre achei ''É tão perto... Tenho tempo para ir lá!''. Acho que muitos pensamentos assim nos impedem de conhecer a nossa cultura, o nosso património, o nosso país. Este ano quero mudar isso. E visitar as caves do vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, foi um dos primeiros objetivos a ser cumprido desta minha bucket list para 2019.

Era um dia de inverno do mês de Março bem quentinho e com aquele sol que nos aquece a alma. Reservei os bilhetes através do website e pedi a 'Visita Offley Reserva' - basicamente a visita guiada é igual às outras, a única diferença é que a prova de vinhos do Porto inclui um vinho de reserva (Tendo em conta que a oportunidade de provar um reserva possa ser escassa, achei esta a oportunidade perfeita!) :D

Devo confessar que fiquei encantada pelo Porto Rosé, uma novo tipo de vinho do Porto, lançado - espero que a memória não me esteja a falhar - pela Offley em 2009.

Todas as fotos da autoria Second Thoughts

Se esta sempre foi uma daquelas coisas que vocês querem fazer, aproveitem! Não deixem para amanhã aquilo que podem aproveitar hoje. Eu sei, eu sei... Uma gigante cliché o que acabei de dizer! Mas acreditem, faz todo o sentido do mundo.

E um conselho: não foi pensado, mas o facto de ter feito a visita nos mês de Março - que não é época alta - tornou a visita mais familiar e com mais horários disponíveis. Acredito que nos meses de mais fluxo de turistas seja mais complicado conseguir a data que pretendem. Portanto, aproveitem estes meses! :)

Em breve, espero poder partilhar mais objetivos desta bucket list cumpridos :)

Lots of Love,

Pati

bottom of page