top of page

Pop of Color On Rainy Days

Hello loves!


Depois de oito meses ausência de post por aqui, estou finalmente de volta com OOTD post.



Desde o último post que a minha rotina mudou por completo. Passei de um trabalho part-time, para dois part-time e finalmente, em Maio, comecei o meu tão desejado estágio profissional na minha área de formação superior. Custou mas foi 💕 Para quem estiver desse lado, a subir paredes por não conseguir nada na área, ou porque todas as ofertas de trabalho são com condições ridículas, não desanimem! A vossa oportunidade está a chegar. Confiem. It's all in the stars ✨✨


Começo sempre o ano com mil e um planos e uma lista infindável de objectivos a cumprir. Este ano, a quantidade de objectivos que alcancei é "ridiculamente" incrível. Mas isso é conversa para Dezembro!


O look de hoje é um vestido mais fino pode ser peça para os dias mais frios, o segredo é o mesmo de sempre: camadas!

Um vestido ou saia comprida com uma sweater quente e fofinha é a combinação perfeita para estarmos quentes, confortáveis e on trend. That's basic fashion 101.









Sobre as vantagens de comprar em lojas locais: peças de roupa mais baratas, grande parte confeccionada em Portugal. Como este vestido que custou 15€. Podem não aderir a black friday, mas valem bem a pena :)

Sweater -Stradivarius Winter 2018

Vestido - Loja local

Botins - Marypaz Winter 2018

Carteira - Marypaz SS2019

Casaco - Zara Winter 2018

🥰 Lots of Love 🥰

Pati

bottom of page