top of page

A Bed & A Book

Hey Loves!

Faz hoje precisamente um mês que partilhei com vocês o primeiro artigo desta série - encontrem aqui. Hoje, partilho com vocês o segundo inteiramente dedicado à literatura :)

Living Through a Book

Ultimamente tenho apostado na extensão da minha biblioteca privada e, supostamente, estamos a chegar à altura da manta nos pés e chá na mão. Para essa combinação ser perfeita basta adicionar um livro!

Primeiro, apresento-vos o meu TOP 5 de livros que já li e recomendo:

1. Brida - Paulo Coelho

2. Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho

3. Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

4. Onze Minutos - Paulo Coelho

5. Queres casar comigo Todos os Dias, Bárbara? - Pedro Chagas Freitas

O meu TOP 5 dos livros a ler:

1. Lolita - Vladimir Nabokov

2. A Tale of Two Cities - Charles Dickens

3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen

4. Trópico de Cancer - Henry Miller

5. Romeu e Julieta - William Shakespeare

Já leram alguma destas obras? Aconselham alguma que adoram?

Que livros estão na vossa lista de espera? :) Lots of Love Pati

bottom of page