top of page

Flare Pants & A Beret

Hello loves!

Como prometido no Facebook, hoje partilho com vocês um novo OOTD post :)

Eu sempre tive um amor especial pelas calças à boca de sino, apesar de por muitos anos terem sido um atentado à moda. Felizmente, elas estão de voltas à luz da ribalta e eu não poderiam ficar mais feliz. Portanto, podem contar que durante a próxima estação vou usar e abusar deste corte de calças. Outro grande amor meu são as boinas, lembro-me de as usar quando era bem mais nova e serem super cool para mais tarde, mais uma vez, voltarem a serem um grande não.

Resumindo... Ambas as peças estão de volta e vão me ver a usar bastante nos próximos tempos. O look de hoje reúne exatamente essas duas peças: calças à boca de sino e uma boina ❤️ E claro, malhas porque está demasiado frio para outra coisa :)

Anéis: Stone by Stone

Boina: Stradivarius

Casaco: Bershka

Calças: Ebay

Camisola: Loja local

Sapatilhas: Diadora

Em breve vou partilhar com vocês algumas das minhas compras nos saldos, da primeira rebaixa, que incluem estes anéis em prata da Stone by Stone :)

Lots of Love,

Pati

bottom of page