top of page

Living life by Coco's quotes

Hey Loves!

Como já se devem ter apercebido pelo Instagram já estou de volta do Reino Unido e prometo que muito em breve partilho com vocês como foi a viagem. Entretanto, podem sempre espreitar o último mood board aqui no blog para ficarem com um cheirinho do que aí vem :)

Partilho hoje com vocês algumas fotos, tirados no fim de semana antes da minha viagem. Como sempre, as maravilhosas fotos vem da objectiva da Andreia, não se esqueçam de ver o trabalho dela aqui.

No último post OOTD podem ver que tinha o cabelo gigantesco (bem como eu gosto) mas após completar mais um ano na universidade, o primeiro ano de mestrado, senti que algo precisava de mudar. A woman who cuts her hair is about to change her life - li isto algures na Internet, Tumblr provavelmente, e achei que se adequava perfeitamente à minha situação - Afinal, é uma quote da rainha Coco Chanel! No próximo ano lectivo resta-me escrever a minha dissertação de mestrado, o que não será de todo uma tarefa fácil. Irei abraçar novos projetos pelos quais estou muito entusiasmada e achei que precisava de um boost! Porque não cortar o cabelo? :D Devo dizer que adorei como ficou, sinto-me mais leve e é muito mais prático para o calor infernal que persiste em Portugal.

Deixo-vos agora com algumas fotos desse domingo passado com a Andreia na cidade portuguesa mais bela: o meu Porto.

Lots of Love Pati

bottom of page